Blog

16 De julho de 2014

Nenhum comentário


Novos depoimentos que compartilho com emoção

Compartilho aqui novos elogios ao meu trabalho e lembro que omito os nomes das pessoas por respeito às mesmas.

Pode parecer Brincadeira, mais eu aplaudi de pé o seu vídeo…!!! Parabéns, e Sucesso para continuar tocando a mente e os corações daqueles que precisam de uma Luz…!!!

———————————-

Obrigado Deivison, não estamos a sós nessa visão, somos muitos, e aos poucos evoluindo e transformando o mundo! Basta querer e criar, correndo atrás das oportunidades. Vamos nessa meu amigo!

———————————-

Boa Noite Sr. Deivison,

Talvez eu nunca vou ter a oportunidade de conhece-lo mais sou fã das suas palavras, do seu dom de tocar as pessoas com seus pensamentos magníficos. Seus vídeos já vi todos, varias vezes, e nos momentos mais difíceis consegui superar tudo e levantar a cabeça. Se o Sr. tiver um livro motivacional, gostaria de saber onde posso adquirir. Espero que continue sempre assim conseguindo converter pensamentos ruins e magoas em alegrias. O mundo todo merece saber do seu trabalho.

——————————

Quando li em apenas 2 dias “cachorros de palha” do John Gray, pensei ter encontrado o meu ouro no lixão, como um dia disse bukowski a respeito de “pergunte ao pó”, do fante.  Quis saber tudo sobre Gray, e quando vi que seus problemas e seu medo se assemelhavam ao de uma “pessoa comum”, minhas expectativas caíram por terra. É aquela velha história do cara que tem a solução para todo mundo, menos para a sua vida. Talvez “on the road” seja o único que desmistifique tudo isso.

Vídeos motivacionais sempre me deram náuseas. “Filtro Solar” me parecia mais um arrependimento do que uma motivação. E quem busca motivação nos outros a não ser dentro de si mesmo?

Esses dias, caí em um dos seus vídeos “o que você quer ser quando crescer?”. Tenho que admitir que o coloquei no mesmo lixo, mas tenho que admitir também, que algo na minha zona de conforto se sentiu profundamente incomodado.

Quando um homem perguntou ao filósofo o porquê ele sofria tanto em relação à vida, sendo um homem tão sábio e vendo sua vizinha, uma ignorante por completo, esbanjar felicidade sem saber ao menos por que. Ele respondeu que esta, é uma felicidade a qual não desejava.

Eu fui assim a vida inteira, da teoria do sábio e não da vizinha. Desbravei a Austrália atrás da felicidade e vi meu espelho na pobreza de algumas ilhas na Indonésia. Mas escolhas, me fizeram deixar aquilo para trás.

Tenho uma família que muitas gostariam, uma companheira que muitas desejariam, uma situação financeira que conquistei com muito trabalho, sem talvez nunca ter feito o que gostava, mas mesmo assim, acredito que nunca verei a vida com os olhos que você, no seu vídeo, vê.

Talvez por isso eu te escreva isso. Talvez por isso algo despertou em mim. O mistério do “quem somos nós”, do “porque estamos aqui”, está apagado e morto pelo ser humano.

Todo esse blá blá blá, eu poderia resumir em uma frase, “Keep going, my friend”. Mas sem tudo que escrevi, ele estaria mais para aquela vizinha e não o sábio.

———————————

Estou cursando o 2º ano do Ensino Médio na minha cidade, e em um trabalho de religião uma professora minha mostrou-nos o seu video “On ou Off, de que lado você está”, achei maravilhoso o seu trabalho, ele simplesmente me fez refletir sobre os assuntos que nos rodeiam no dia-a-dia. Não simplesmente pensar na violência ou na poluição, mas em algo que também nos afeta e é importante, conhecer amigos, fazer amigos e curtir os amigos. Na mensagem do seu vídeo percebi que você não renega a ideia de usar a internet como meio de comunicação, você apenas apoia a comunicação pessoal, frente a frente e olho no olho.

Gostei muito do seu trabalho e mais uma vez parabéns por tentar mudar o mundo. São pessoas assim como você que fazem nosso mundo girar e ainda ser um bom lugar para morar.

———————————-

Fiquei seu fã lendo sua história, um pouco parecida com a minha, ao menos quando ainda criança… Parabéns pelo teu sucesso, fico muito feliz por você.

———————————-

Estive vendo seus videos e te achei um cara extraordinário, ao mesmo tempo em que me identifiquei muito com as coisas que você escreveu na sua biografia em seu site. Principalmente a parte em que fala sobre a ISO14001, pois estou estudando sobre isto na minha faculdade de Administração. Foi uma das matérias que mais me empolguei e corri atrás para saber mais.

Me preocupo muito também com nossas fontes de recursos naturais, cada vez mais degradadas por nós seres humanos. Sempre quis fazer algo do tipo para ajudar o meio ambiente e conscientizar as pessoas sobre tais ações para tentarmos salvar o planeta.

———————————

Te conheci há pouco tempo através do “on-off” e estou encantada com a sua sinceridade e humildade nas suas palavras. É muito bom saber que existem pessoas como vc. Que Deus continue lhe iluminando e, tenho certeza, que através de vc, ele irá mandar mais palavras bonitas e estimuladoras. Fique em PAZ.

———————————

Querido Deivison Pedroza,

Já sinto você um amigo  querido de todas as horas e responsável por um presente  maravilhoso que ganhei de um amigo e ex-gerente que trabalhei  numa loja que hoje fui mandado  embora. Esse amigo e ex-gerente no  dia das crianças do  ano passado, deu um presente a todos da loja que trabalhava um video  seu “O QUE VC QUER SER QUANDO  CRESCER”. eu assisti como os olhas vibrados nesse vídeo e simplesmente chorei como  uma criança, não  que o vídeo não seja emocionante,ele é! é mais do que isso… foi a prova que eu  precisava acreditar mais em mim para chegar onde quero tanto  chegar.ganhei um presente!

Esse meu  ex-gerente que virou meu  amigo ,no  outro  dia chegou  e disse que o  vídeo  era para mim e que era para se possivel assistir todos os dias e foi  o que fiz desde do dia 12 de outubro do ano  passado até hoje dia 16/05/2013 para ver que realmente eu  estou  certo  ao  assistir esse vídeo  e claro os outros tb! ON OU  OFF…é impressionante com  eu sou OFF, sou  exatamente igual a tudo  que vc relaciona a quem é OFF e até e acho  diferente demais…meio  estranho  por querer ajudar e olhar sempre mais a frente. trabalhar sem pensar no  dinheiro e ajudar, nossa..adoro! acredito  que deve ser herança da minha querida mãe que já foi fazer a alegria no  andar de cima!

Bom! sei  que vc é super ocupado e mais sei tb que a vida é corrida para todos nós, mas gostaria de te agradecer pelos vídeos maravilhosos e pelo  meu presente que espalho para todo mundo  que conheço. Hoje eu posso  dizer que depois de ser mandado embora de uma empresa que não  me valorizava como  pessoa e como  profissional, vejo a importância de trabalhar e fazer acontecer de modo simples e sempre ajudando a quem precisa!

Sucesso  sempre Deivison e espero que DEUS continue te iluminando, te protegendo te guiando! Abraço de uma apaixonado  pela vida e que faz dela o  melhor espetáculo a cada dia


Tags:

Deixe seu comentário


Clientes