Blog

02 De maio de 2017

Nenhum comentário


Software VG Resíduos está dentre os três colocados do Ranking 100 Open Startups

Software VG Resíduos está dentre os três colocados do Ranking 100 Open Startups. Estar entre os três colocados do Ranking “100 Open Startups” é motivo de muito orgulho para o Grupo Verde Ghaia. O programa VG Resíduos concorreu como mais de 2.834 startups de 24 estados brasileiros.

O objetivo do evento é divulgar o Ranking em 2017 dos cem novos negócios brasileiros que vem atraindo investidores para o mercado, como é o caso do módulo VG Resíduos, que tem chamado atenção de muitos investidores. Durante o evento, pode-se observar que as startups tem se preocupado em desenvolver soluções para as corporações e indústrias, além das áreas de gestão de pessoas e marketing.

Segundo Deivison Pedroza, idealizador do programa VG Resíduos, as questões ambientais, principalmente aquelas relacionadas a gestão de resíduos deixaram de ser aludidas como algo periférico e passaram a ser condição “sine qua non” para o sucesso de qualquer organização, não só dentro do ponto de vista econômico, mas também social e ambiental. Esse é o real valor da sustentabilidade. Explica.

 

 

 


Deixe seu comentário


Clientes