Blog

21 De maio de 2018

Nenhum comentário


Deivison Pedroza participa do Apex-Brasil no México

Apex-Brasil, México - Deivison PedrozaApex-Brasil: Rodada de negócios com o México

Apex Brasil no México. Sabe-se que o México é considerado como o segundo país mais industrializado e com a maior economia da Ámerica Latina. Outro destaque do México é o seu potencial para exportação e importação. Considerado o 12º lugar  no ranking econômico latino americano.

A Apex-Brasil  abriu as inscrições neste ano para empresas que possui visão empreendedora, disruptiva e criativa para se inscreverem no Evento Brasil Tecnológico. O objetivo é criar proximidade entre as empresas brasileiras e mexicanas, que tenham produtos com alto valor tecnólogico agregado. Assim sendo, o Grupo Verde Ghaia, do qual sou o CEO, está participando mais uma vez do Apex- Brasil.

O Grupo Verde Ghaia sempre teve visão empreendedora. Buscamos oferecer aos nossos clientes soluções disruptivas, criativas e agéis, visando oferecer produtos e serviços de qualidade. O nosso lema é estar a frente do mercado, queremos encantar nosso cliente. Queremos que nosso cliente tenha a melhor solução tecnologica para o seu negócio. Afinal, o tempo do nosso cliente é precioso e ele merece ser tratado da melhor maneira possível.

Apex-Brasil: Como funciona?

A Apex-Brasil tem o cuidado em organizar todo o evento, desde as rodadas de negócio até a seleção de empresários Méxicanos. Com isso, é possível apresentar os produtos e serviços brasileiros com empresários potenciais, gerando oportunidade de negócio entre os dois países.

Assim sendo, todo o processo é realizado através de seminários técnicos que são capazes de direcionar os melhores produtos e serviços aos empresários mexicanos. Logo, criam-se laços e estreitam relações para que as oportunidades de internacionalização aconteçam.

A Verde Ghaia tem participado há alguns anos de Rodadas de Internacionalização. Participamos no Peru, Colômbia, Índia, Chile, Argentina e agora no México. Queremos expandir nossas fronteiras e atender nossos clientes, principalmente os Multinacionais que buscam por nossos trabalhos fora do Brasil.

Portanto, representarei o Grupo Verde Ghaia até sexta-feira, 25/05 no Evento Apex-Brasil, México.

 


Deixe seu comentário


Clientes