Blog

22 De setembro de 2017

Nenhum comentário


Deivison Pedroza participa de rodada de negócios na Argentina

Deivison Pedroza é conhecido pelo seu empreendedorismo e resiliência. Possui olhar visionário, grande facilidade de analisar um negócio e traçar perspectivas assertivas. Embora ele se considere apenas um sonhador, que acredita em sua capacidade de construir, de inovar, de criar e recriar. Para Deivison, devemos confiar nas nossas tomadas de decisões e na nossa capacidade de ser e fazer, pois assim, já estaremos dando o primeiro passo em direção ao sucesso.

E, não dentro dessa lógica, não poderia ser diferente para os seus negócios!

Palestrante Deivison Pedroza

Deivison Pedroza – Fundador da Verde Ghaia

Deivison Pedroza investe sem medo de errar. Para ele a revolução tecnológica deveria ser bem aceita no cenário empresarial. Hoje, se você não está no Google, ninguém vai saber que você existe. A tecnologia veio para acrescentar, para trazer facilidades, agilizar os processos internos, auxiliar na gestão empresarial e de pessoas. É muita informação que temos que administrar e juntar para analisar e tomar decisões. É aí que entram os softwares, capazes de juntar todas as informações de variados setores e ainda gerar relatórios que nos auxiliam nas tomadas de decisões da empresa.

Deslumbrando os novos cenários: 4a Revolução tecnológica

É pensando nessa grande evolução do cenário corporativo no mundo virtual que a Plataforma VG tem ganhado força e sendo desejada por muitas indústrias que almejam gerir seus negócios de modo sustentável e consciente. Essa plataforma foi eleita como a 3a Startup mais promissora do mercado brasileiro, na categoria “Indústria do Futuro”, pela 100 Open startups do Brasil 2017.

Depois de conquistar o cenário brasileiro, chegou a hora de encantar a América do Sul, sendo sua primeira parada na Argentina, no próximo mês, para uma rodada de negócios cujo objetivo é apresentar as funcionalidades da ferramenta para o mercado Argentino.

Entendendo sobre a Metodologia do VG Resíduos

A metodologia do software VG Resíduos é baseada na Política Nacional de Resíduos Sólidos e demais legislações pertinentes ao assunto. Ele ainda traz funcionalidades específicas para o controle das áreas geradoras, dos processos, dos prestadores de serviços e dos documentos. Um dos módulos que mais chamam atenção no sistema é o Mercado de Resíduos, módulo que cria oportunidades e otimiza a gestão das organizações para melhor aproveitamento e destinação dos resíduos.

O mercado: Brasil e Argentina

O mercado argentino tem se demonstrado promissor no quesito sustentabilidade, buscando formas de atender a legislação e ajudando as organizações a evitarem notificações ambientais, assim como a redução de custos de resíduos, auxiliando-as na definição de um melhor local para destinação final dos produtos. Desse modo, as organizações serão capazes de gerenciar os custos de disposição final e potencializar a sua comercialização de resíduos.

A ideia é simples e encantadora para qualquer gestor: transformar em receita os prejuízos que as empresas têm com resíduos.


Deixe seu comentário


Clientes