Blog

12 De setembro de 2017

Nenhum comentário


Deivison Pedroza participa do I Fórum CEO Brasil

Deivison Pedroza esteve presente na última semana, 07/09 a 10/09, no I Fórum CEO Brasil na Bahia. O evento contou com a participação dos mais importantes executivos do país.

Foram mais de 250 executivos e presidentes das mais importantes empresas do país, trocaram experiências e promoveram o networking corporativo.

Diversos foram os temas, tendo como destaque a palestra de Graça Machel, ativista dos Direitos Humanos e viúva de Nelson Mandela, abordando temas sobre a desigualdade social e racial tanto no Brasil quanto na África e a dificuldade das mulheres de todo o mundo, alcançarem posição cargos de liderança.

No último dia, destacaram-se os temas sobre as transformações nas empresas com destaque para o Presidente da Eletrobrás, Wilson Ferreira Junior. Outro tema que ganhou atenção dos executivos e Presidentes das empresas foi o tema Tecnologia e Inovação, com palestra do Presidente da Stefanini, Marco Stefanini, que afirma ” A maioria dos setores econômicos estão sendo hoje impactados e serão ao longo dos anos impactados.

Palestra sobre empreendedorismo e inovação, foi a palestra do Presidente do Conselho da 99 táxi, Paulo Veras, que apresentou ideias fascinantes, comentando que hoje em dia há uma infinidade de dados que ajudam na compreensão melhor dos fluxos de trânsito, assim como na direção das mãos. Existem diversas ferramentas que auxiliam na leitura dos tráfegos e nos sentidos das mãos.

O grande destaque das palestras ficou para o encerramento, com palestra de Sandro Rodrigues, Presidente da empresa Hinode Cosméticos. Sua palestra conta a trajetória da empresa, seus acertos e erros, as dificuldades financeiras. Uma palestra mágica, que emocionou a todos, inclusive ao próprio presidente que afirmou “todo mundo pode empreender. E empreender não é necessariamente abrir um negócio, mas ter uma atitude empreendedora e fazer com excelência.

Assista ao vídeo do evento


Deixe seu comentário


Clientes