Blog

21 De novembro de 2017

Nenhum comentário


Premiação Compliance Verde Ghaia com a HSM foi um Sucesso

Aconteceu em São Paulo, no dia 08/11/2017, no HSM Expo – maior evento de Gestão da América Latina – o Prêmio Compliance Brasil 2017 – Verde Ghaia.

Esta é a 3a edição do evento para premiar os clientes que conquistaram as melhores práticas de Compliance de gestão. Todos os clientes que realizam o monitoramento de Desempenho Legal através do software da Verde Ghaia – SOGI, fizeram parte desse levantamento.

Foram mais de 2.000 clientes de grande e médio porte de todo o Brasil.

O Prêmio é uma maneira de agradecer e agraciar os nossos clientes por se preocuparem com o meio ambiente e suas responsabilidades sociais.

Conheça os concorrentes de cada categoria

  • Gestão Integrada:  Rio de Janeiro Refrescos – Coca-Cola (SA / SST / QL / RS)  / Lesat Combustíveis do Brasil (MA / SST / QL)
  • Energia: Comau  / Magneti Marelli Sistemas Automotivos – Div. Controle Motor – Unidade Hortolândia   /  Schneider – Unidade Guararema
  • Segurança de Alimentos: Nestlé de: Araras, Goiânia, Araraquara, Feira de Santana, Três Rios / Duas Rodas / Refrescos Bandeirantes – Coca-Cola – Trindade
  • Responsabilidade Social: AngloGold Ashanti Corrego do Sitio Mineração AS /  Marfrig – Unidade Promissão I / Pampeano / Kinross Brasil Mineração (Rio Paracatu)
  • Qualidade: Uberlândia Refrescos – Coca-Cola / Nestlé (DPA) das Unidade Araras, Feira de Santana, Goiânia, Araraquara e Monsanto – Camaçari
  • Saúde e Segurança: Tarkett / Duas Rodas Industrial LTDA / Geosol Geologia e Sondagens S/A
  • Meio Ambiente: Kanjiko Salto e Sorocaba / Tarkett /  Umicore – Guarulhos
  • Gestão de Fornecedores: Telefônica Brasil

A Premiação foi um sucesso, nossos clientes adoraram participar das palestras enriquecedoras, levando para dentro das organizações não apenas um Prêmio, mas conhecimento que pode ser aplicado e trasmitido aos demais colaboradores.

Para a Verde Ghaia esse é um momento de trocar experiências com  outras organizações e criar relacionamentos mais enriquecedores.

Depoimentos

Marcella Rosa

Responsável pela Gestão Estratégica de Sustentabilidade, membro da Diretoria de Sustentabilidade da Telefônica Brasil.

“Esse projeto foi inovador, não só para a Verde Ghaia, mas também para a Telefônica. A gestão de fornecedores é um desafio na implementação do nosso sistema de gestão ambiental. Isto era um gargalo, visto que a nossa operação, que é o escopo do nosso sistema de gestão, é uma operação muito terceirizada. 

Então, a gente desenvolveu uma metodologia junto com a Verde Ghaia utilizando o SOGI e conseguimos monitorar o atendimento dos fornecedores críticos do SGA através das Liras. Cada fornecedor tem uma mini-Lira aliado ao seu escopo contratual. É um projeto que está a, mais ou menos, um ano e meio em andamento.

A gente ainda tem alguns avanços para fazer, mas é um trabalho que está sendo reconhecido na empresa como uma ferramenta de destaque para esse acompanhamento. Isso não seria possível se a Verde Ghaia não fosse sensível à necessidade da Telefônica e junto com a gente desenvolvesse essa solução. Estou muito feliz! Obrigada!


Deixe seu comentário


Clientes